sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quiz no Facebook, aprenda a Fazer

1-  Para acessar, digite QUIZ PLANET no campo de pesquisa do Facebook.   Quando abrir, clique ir para o Aplicativo. Selecione Permitir.

2-  Determine quem vai responder, meninos, meninas, todos, somente amigos. Diga se terá   algum conteúdo sobre consumo de álcool. Escolha uma FOTO, clicando a opção Procurar.     Clique Next.

3-  Antes de escrever as perguntas, digite as respostas na tela RESULTADOS. Escolha uma  foto para cada resultado, elas serão exibidas para quem terminar o teste. Faça as  perguntas para cada resposta.

4-  Caso seja 5 resultados,  escreva 5 respostas para cada pergunta. O APLICATIVO fará as   contas e apontará o resultado final. Quando acabar de montar o questionário, informe   um  número de celular para receber o código.

5-  O CÓDIGO de verificação é enviado por mensagem de texto (SMS). Digite o código no   campo apontado pelo Facebook. O QUIZ será ativado. Depois é só enviar o QUIZ para os amigos e se divertir com as respostas.

6-  Outros APPS interessantes no Facebook: Cities I´ve Visited; ILike;Top Friends; You Tube  Skins; Foto Flexer Fun Wall; Instant Messaging ; Blog Friends;Twitter;Google ReaderShared Items;Facebook Birthday.


Boa sorte e aproveite.
Tia Mônica, Odia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário