domingo, 17 de julho de 2011

Vale do Rio Doce - 2011, convoca engenheiros para trabalhar em Projetos; 380 vagas

A Vale está selecionando 300 engenheiros para trabalhar na implantação de projetos em Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Pará e  80 engenheiros para trabalhar na implantação de projetos da empresa no Maranhão e no Pará.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de agosto.
Cadastre-se

Perfil do Candidato  para as localidades  de Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Pará (Belém, Canaã dos Carajás, Marabá, Onça Puma).
Voltado para profissionais com inglês avançado e, no mínimo, 4 anos de formação superior em Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação ou Engenharia Química. O candidato deve ter disponibilidade para mudar de cidade.

De 4 a 10 anos de formação
Experiência em projetos de empreendimentos industriais de grande porte: infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração e química.

A partir de 10 anos de formação
Experiência em projetos de empreendimentos industriais de grande porte: infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração e química.


Perfil do candidato para as localidades do Maranhão (São Luís, Açailândia, Santa Rita e Bom Jesus) e no Pará (Parauapebas, Marabá, Altamira.
Voltado para profissionais com formação superior em Engenharia Civil, Engenharia de Eletricidade ou Engenharia Mecânica e que possuam nível intermediário de Inglês.


Benefícios : Remuneração variável (até 6 salários/ano) ; Plano de saúde; Plano odontológico; Plano de previdência privada (Valia); Seguro vida em grupo; Vale alimentação; Vale refeição (ou refeição no local de trabalho)

Processo Seletivo: Entrevista; Dinâmica em grupo (para alguns candidatos); Entrevista técnica; Exames médicos; Admissão.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Progen abre 135 vagas para projetistas e engenheiros

São 75 vagas na área de gerenciamento de implantação.
Outras 60 são para projetos de engenharia.
Do G1, em São Paulo


A Progen, empresa paulista de engenharia consultiva, gerenciamento e implantação de projetos industriais, oferece 135 vagas na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

São 75 vagas na área de gerenciamento de implantação que envolvem engenheiros dos seguintes segmentos: financeiro, administrativo, segurança e meio ambiente, engenharia elétrica, mecânica, civil e planejamento.

Também estão abertas mais 60 vagas para projetos de engenharia. As vagas são para engenheiros e projetistas das áreas civil, elétrica, instrumentação, processos químicos, processos minero-metalúrgicos, planejamento e tubulação.

Para os cargos de engenheiro, é preciso ter ensino superior completo e registro no Crea. Para as demais, os requisitos variam de acordo com o perfil de cada vaga. O processo seletivo é composto por três etapas: triagem de currículos, entrevistas com RH e entrevistas técnicas com os gestores.

Para candidatar-se a uma das vagas é preciso cadastrar o currículo no site www.progen.com.br.